
manifestasse para mostrar que os ativistas gays inflam os números para conseguir destaque.
O instituto de pesquisas utilizou pela primeira vez o método para medição do público utilizando caráter científico e divulgou a presença de 270 mil pessoas no evento que aconteceu no último domingo (10) na Avenida Paulista.
“Há muito tempo eu sei que os ativistas gays inflam os números para pressionarem a sociedade e os políticos, afim de que seus privilégios sejam estabelecidos”, escreveu Silas Malafaia no site Verdade Gospel.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é considerado um dos principais inimigos dos ativistas gays por se posicionar contrariamente às propostas que pedem privilégios para os homossexuais.
“De agora em diante não dá mais pra mentir. A verdade está aí, nua, crua e patente!”, diz ele falando sobre a falta de público no evento, afinal apenas 7% do esperado de fato participaram da Parada Gay 2012 que já fora considerada como a maior do Brasil e uma das maiores do mundo.
A organização do evento diz que não irá divulgar este ano a estimativa de público, mas afirma que a quantidade de pessoas ficou próxima a do ano passado, quando alcançou 4 milhões. A Polícia Militar informou que apenas a organização poderia divulgar esse número.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com
Opiniao: É assim que eles querem aparecer. Querem impressionar, mostrar que estão em grande número e dizer que tudo é do jeito que eles querem. Essa notícia serve para desmascarar mais uma grande mentira e ela deveria ser mostrada em rede nacional, pois aTv é o meio que mais influencia.
Diferentemente da internet, nela as pessoas não têm a oportunidade de pesquisar sobre verdades e mentiras ficam presas aquilo, eu mesmo pensei que era verdade quando vi.
Estão vendo como é? as coisas são levadas por mentiras, e conseguem enganar muitos.
Já parou para pensar tudo o que acontece nessas passeatas? boa coisa não é, eles aproveitam o momento para fazer tudo o que não podem fazer publicamente. É uma verdadeira falta de vergonha e de respeito, se alguém falar eles vêm com o mesmo discurso de sempre: "Homofobia".
Eles ao menos sabe esse significado, o verdadeiro significado é: alguém ter odio ao ponto de querer matar ou ferir. Ter opinião não se encaixa aí, portanto podemos falar e não concordar, devemos orar para que Deus aquebrante aqueles corações! e devemos levar Palavra à eles.
Que Deus abençoe vocês!
0 comentários:
Postar um comentário